Consequências

Will Smith tem 50% de chance de perder Oscar com academia dividida após tapa

Ator deve ser punido pela academia

Publicado em 08/04/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Will Smith corre risco de perder o Oscar conquistado por sua atuação em ‘King Richard: Criando Campeãs’ (2021). A situação do astro chegou a esse patamar depois de dar um tapa em Chris Rock no palco da cerimônia.

O jornal britânico The Sun publicou uma reportagem relatando que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood está completamente dividida. 50% dos seus membros desejam que Smith perca a estatueta e outros 50% pedem por punições mais brandas após o tapa em Chris Rock na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possível perda da estatueta do Oscar do ator será debatida dias após Smith anunciar sua saída da Academia. O astro optou por se afastar da instituição após a repercussão negativa do caso.

Logo depois da polêmica, Will Smith mandou um comunicado à revista Variety sobre sua decisão de deixar a academia. “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”, informou.

Will Smith. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juju Salimeni abre o jogo sobre crises de pânico: “Lado ruim da fama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio