Fora do Ar

William Bonner é afastado do ‘Jornal Nacional’ por problema de voz: “Sem condições de apresentar”

Jornalista segue trabalhando com editor do telejornal

Publicado em 12/05/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, precisou se afastar do noticioso por conta de um problema na sua voz. O jornalista tem sido substituído por Hélter Duarte na bancada do principal telejornal do país.

Através de uma publicação no Instagram, Bonner falou sobre o motivo do afastamento e revelou que segue trabalhando apenas como editor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem condições de apresentar”

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, revelou ele na legenda da publicação.

Bonner também lamentou a partida de Aberico de Souza Cruz, que foi diretor da Globo. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, escreveu ele.

Episódio inusitado

Recentemente, William Bonner compartilhou um episódio inusitado durante uma edição do Jornal Nacional, da TV Globo. O jornalista contou uma história envolvendo a novela Avenida Brasil (2012), sucesso de audiência na emissora, na época em que ele fez uma viagem para a Croácia.

Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais com a gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo”, lembrou ele.

E continuou: “Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia!“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza faz revelação sobre relacionamentos: “Me apaixono por toda pessoa que fico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio