Saúde

William Bonner revela efeitos colaterais após vacina contra a Covid-19

Editor-chefe do 'Jornal Nacional' desabafa sobre os sintomas após primeira dose

Publicado em 09/06/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner usou as redes sociais e compartilhou com os milhares de seguidores os efeitos colaterais sentidos após ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em sua conta do Instagram, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional contou que sentiu cansaço um dia após a vacinação, mas destacou a importância da prevenção através dos métodos medicinais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

“Estou passando aqui rapidinho para dizer que, quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais ‘sonado’ para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada”, iniciou ele.

“Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira. Mas olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas”, disse William Bonner, que por fim, destacou que os casos de reações variam de pessoa para pessoa.

“Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não”, concluiu o artista.

VEJA MAIS: Vitória Strada recebe comentários homofóbicos após compartilhar foto beijando a noiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio