Veja como foi

William Bonner revela episódio inusitado na Croácia envolvendo ‘Avenida Brasil’

Âncora do 'Jornal Nacional' explica o que ocorreu durante viagem ao país europeu

Publicado em 23/12/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner compartilhou um episódio inusitado durante a edição do Jornal Nacional, na noite desta quarta-feira (22). Após a exibição de uma reportagem sobre os 70 anos de novelas no Brasil, o jornalista contou uma história inusitada envolvendo a novela Avenida Brasil (2012), na época em que ele fez uma viagem para a Croácia.

Segundo o âncora do informativo, uma funcionária do país pegou o celular das suas mãos ao avistar uma selfie dele com os atores da trama de João Emanuel Carneiro. “Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais com a gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela”, disse William Bonner, bem-humorado. “Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia!”, contou o apresentador.

Um dos maiores sucessos da década de 2010, Avenida Brasil se tornou um fenômeno na época em que foi exibida no horário nobre. A trama protagonizada por Débora Falabella, Cauã Reymond e antagonizada por Adriana Esteves já foi exportada para mais de 150 países do mundo.

VEJA MAIS: Esposa de William Bonner exibe fotos inéditas do casamento e emociona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio