Quebrou o silêncio

William Bonner se pronuncia sobre suposta saída do ‘Jornal Nacional’

Editor-chefe do principal noticiário do país reagiu aos rumores de aposentadoria da TV

Publicado em 10/06/2022 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner, de 58 anos, se pronunciou em torno dos rumores de sua suposta aposentadoria da bancada do Jornal Nacional, apontada para ocorrer em 2023. Ele, que atua como editor-chefe do principal noticiário do país, negou as especulações, e ressaltou que não cogita abandonar a profissão tão cedo.

“Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, disse o jornalista, em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner, por sua vez, lamentou as diversas especulações que surgem acerca do seu nome. “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, declarou. O atual âncora do JN ressaltou que os planos de aposentadoria estão distantes de sua realidade.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no ‘Jornal Nacional’ e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado”, ressaltou. “Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, finalizou.

VEJA MAIS: William Bonner revela episódio inusitado na Croácia envolvendo ‘Avenida Brasil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio