Saiba mais

William Bonner testa positivo para Covid-19 e é afastado do ‘Jornal Nacional’

Apresentador da Globo tranquiliza os fãs sobre estado de saúde

Publicado em 20/07/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner usou as redes sociais ao longo da manhã desta quarta-feira (20), e anunciou que testou positivo para a Covid-19. Em sua conta do Instagram, o editor-chefe do Jornal Nacional, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem”, escreveu o âncora global, que ressaltou a eficácia da vacinação ao combate contra a doença, na legenda: “A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, William Bonner será afastado da apresentação do JN ao longo dos próximos dias, em virtude dos cuidados para a doença, seguindo à risca os protocolos de segurança implantados pela emissora carioca.

Aposentadoria da Globo

Recentemente, Bonner quebrou o silêncio em torno dos rumores de sua suposta aposentadoria da bancada do principal noticiário do país, apontada para ocorrer em 2023. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no ‘Jornal Nacional’ e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado”, disse ele, que está há 36 anos no canal, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

VEJA MAIS: Natasha Dantas reclama de pressão para ter filhos com William Bonner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio