Desabafo

William Bonner toma vacina contra a Covid-19 e joga ‘indireta’: “Inconformado”

Apresentador do 'Jornal Nacional' recebeu a primeira dose da vacina contra a doença

Publicado em 07/06/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7), e fez a publicação em suas redes sociais. Ao lado de profissionais de saúde, o apresentador fez um grande desabafo na legenda da publicação.

Em sua conta do Instagram, o jornalista e editor-chefe do Jornal Nacional não escondeu sua indignação perante o processo de vacinação lento no Brasil. “Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mãe de MC Kevin revela sobre suposta briga pela herança do filho

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, concluiu William Bonner.

Natasha Dantas, esposa de Bonner, vibrou com a vacinação do marido. “O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina”, escreveu, num trecho.

VEJA MAIS: Tati Zaqui faz revelações íntimas sobre affair vivido com Neymar

William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio