Euforia

William Bonner vibra com Marcos Mion ao vivo no JN: “Festejei”

Apresentador do "Caldeirão" não escondeu a emoção em conversar com o âncora do jornal mais assistido do país

Publicado em 15/08/2022 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner, jornalista, abriu espaço para o time de apresentadores do Criança Esperança na edição do Jornal Nacional nesta segunda-feira (15). Marcos Mion, um dos apresentadores da atração, não escondeu a emoção em conversar ao vivo com o ex de Fátima Bernardes.

“Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite”, disse animado o apresentador do Caldeirão, que ainda mandou um coraçãozinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Festejei”

Deixando o lado formal de lado, Bonner elogiou Mion pela postura quando assinou contrato com a TV Globo. “Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você”, começou ele.

“Então o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente”, concluiu.

LEIA MAIS: Deborah Secco se diverte com vídeo viralizado, mas pondera: “Parem de criar coisas do passado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio