Veja mais

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são ‘fanáticos imbecilizados’

'Fanáticos imbecilizados', diz William Waack sobre apoiadores de Bolsonaro

Publicado em 26/08/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Waack, jornalista da CNN Brasil, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O profissional de imprensa publicou um texto de opinião no jornal Estadão nesta quinta-feira (26) que repercutiu ao falar sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Waack, que já trabalhou na Globo, diz que as pessoas que apoiam Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”. Além disso, o jornalista afirma que o quadro mental de Bolsonaro é “para lá de preocupante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck destaca corpaço em look ‘íntimo’ e famosos elogiam

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, disse William.

Nas redes sociais, Waack foi rebatido por internautas, que não gostaram de sua posição sobre o presidente. “Quem é William Waack? Tinha um jornalista com o mesmo nome, mas parece que desapareceu”, escreveu um internauta.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“William Waack, demitido por claramente expor sua opinião racista, hoje totalmente esquerdista, precisa atacar Bolsonaro e seus apoiadores com total ignorância, para poder subir no palco e ter seus 10 minutos de fama…”, escreveu outra internauta, relembrando a demissão de William da Globo, em 2017.

CONFIRA: Maria Lina janta com ex-cunhada após término com Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio