Willow Smith faz parte de ‘trisal’ e ganha apoio do pai Will Smith, diz site

Publicado em 27/06/2019 11:19
Publicidade

Willow Smith, 18 anos, está em um relacionamento a três, com um homem e uma mulher. Segundo site Hollywood Life, que entrevistou uma fonte ligada à família, o ator Will Smith e a atriz Jada Pinkett Smith apoiam o relacionamento da filha.

O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem”, disse e acrescentou: “Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a trisais e estão orgulhosos que ela tenha compartilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”.

Em entrevista no programa da própria mãe, ‘Red Table Talk‘, Willow já havia declarado que era bissexual. “Eu amo homens e mulheres igualmente, então eu definitivamente quero um homem e uma mulher“, revelou na entrevista.

Eu sinto que posso ser fiel a essas duas pessoas. Eu não sou o tipo de pessoa que está constantemente procurando por novas experiências sexuais, eu foco muito na conexão emocional. Se eu achasse duas pessoas de gêneros diferentes que eu realmente me conectasse romanticamente e sexualmente, eu tentaria explorar mais isso“, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio