Saiba mais

Winter, do aespa, realiza cirurgia às pressas e compromete turnê mundial do grupo

A artista coreana, de 23 anos, faz parte da girl band de K-Pop

Publicado em 12/04/2024 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Winter, uma das vocalistas do aespa, girl group de K-Pop, se submeteu a realização de uma cirurgia recentemente. A artista, de 23 anos, precisou ser afastada das atividades profissionais para cuidar da saúde.

Segundo informações divulgadas pela imprensa coreana nesta sexta-feira (12), ela realizou uma cirurgia de pneumotórax espontâneo, e foi realizada em um hospital universitário, tendo sido feito nesta última quarta (11). A condição é caracterizada pela possibilidade de colapso do pulmão, com sintomas que incluem dificuldade respiratória e dor torácica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Winter, do aespa, permanecerá em estado de repouso até o próximo mês de maio, enquanto o grupo está nos preparativos para o retorno oficial das atividades. Ela tem como o objetivo de cumprir as expectativas e estar presente na nova turnê de shows do quarteto.

SYNK: Parallel Line’ será a segunda turnê do aespa, que além de Winter, conta com Karina, Ningning e Giselle. A série de shows terá início marcado para o dia 29 de junho, na Coreia do Sul, com apresentações no Japão, além de Ásia e na Austrália, no período de julho a setembro.

VEJA MAIS: K-pop: Yuqi, do (G)I-DLE, diz que quer ser amiga de estrela do aespa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio