REVELAÇÕES!

Wolf Maya revela paixão secreta por Ana Paula Arósio no passado

Ex-diretor da TV Globo surpreendeu o público ao revelar seu segredo do passado

Publicado em 10/05/2022 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolf Maya, ex-diretor da TV Globo, surpreendeu o público ao revelar uma paixão secreta que teve por Ana Paula Arósio no passado. Durante participação no podcast Papagaio Falante, o famoso contou que ficou encantado com a atriz na época em que dirigiu a minissérie Hilda Furacão (1998).

“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer ‘Hilda Furacão’. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda.”, confessou o ex-diretor da emissora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Wolf Maya, ele preferiu não investir em um romance com a atriz, pois ela vinha de uma relação conturbada e já tinha outro pretendente. “Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho. Vi que tinha uma história ali e não podia me meter.”, declarou ele.

“Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho”, explicou o diretor.

Fama de namorador

Em outro trecho da entrevista, Wolf Maya admitiu sua fama de namorador, mas ressaltou que sempre preferiu se relacionar com mulheres que não eram famosas.

“A mulher tinha que me ganhar. Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes, mas sempre fugi um pouco das famosas. É bom se separar um pouco no trabalho com quem você convive na intimidade, todos os dias”, destacou ele.

VEJA MAIS: Saiba por onde anda a atriz Ana Paula Arósio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio