Clima quente

Xamã avalia sucesso com nudez e revela cenas quentes em ‘Renascer’

O ator e cantor interpreta o matador de aluguel Damião, e está fazendo o maior sucesso

Publicado em 02/03/2024 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xamã fez sua estreia como ator de novelas em Renascer no início desta semana, e causou a euforia do grande público ao ter protagonizado cenas de nudez na trama em cartaz no horário das nove da Globo.

+ Atriz de ‘Renascer’ abre o jogo sobre ‘afinidade’ com Xamã após flagras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama escrita por Bruno Luperi, o cantor interpreta Damião, um matador de aluguel contratado para assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira). Em suas primeiras cenas, ele surgiu da forma em que veio ao mundo, e recebeu uma enxurrada de elogios.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Xamã avaliou sua estreia nas telinhas no remake do folhetim, e o desafio em conciliar as duas funções na vida artística. “Meu medo inicial era adaptar a minha vida musical às agendas da novela, mas tem dado tudo certo”, contou ele, que ainda prometeu protagonizar mais cenas quentes.

“Era mesmo um sonho trabalhar com dramaturgia e cinema”, afirmou Xamã, que formará triângulo amoroso com as personagens de Sophie Charlotte (Eliana) e Mell Muzzillo (Ritinha). Sobre o forasteiro, o ator de Renascer avaliou: “Ele é quadradão, analógico (risos). Eu sou músico, do Rio. O Damião é mais chucro, não tem papas na língua. Então, trago de alguma forma para ele o meu lado musical, poeta’”, disse.

VEJA MAIS: Xamã: de hit com Marília Mendonça à estrela de novela, conheça a trajetória multifacetada do artista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio