Galã

Xamã revela assédio de senhoras por cenas nu em ‘Renascer’: “As tiazinhas gostam”

O rapper fez sua estreia como ator na atual novela das nove da Globo

Publicado em 18/03/2024 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xamã está fazendo o maior sucesso na pele de Damião, o matador contratado para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), em Renascer. Em sua estreia como ator nas novelas, o rapper celebrou a repercussão na web, e principalmente pelas cenas nu.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista contou que seus atributos físicos são elogiados até mesmo pelo público mais velho. “É Damião 2024 (risos). Foi tranquilo fazer essas cenas. A equipe é sempre muito cuidadosa com cada detalhe. Os meus primeiros clipes também já tinham alguma coisa de nudez. A gente brincava com isso porque, na arte, o nosso corpo é como se fosse um meio de transporte para a gente dizer algo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As tiazinhas gostam”

Segundo Xamã, a repercussão do personagem em Renascer tem alcançado até mesmo o público na música. “Às vezes, eu tenho que falar até como Damião. Cada um tem o seu personagem favorito na novela. As tiazinhas gostam para caramba do Damião (risos). Umas falam “não mata o Zé Inocêncio, não”, outras falam “eu vi seu bumbum, hein, garoto!” (risos), mas sempre com muito respeito e carinho”, disse.

Com a agenda dividida entre shows e gravações, Xamã brincou sobre o aumento do cachê depois de aparecer na novela da Globo. “Já posso comprar um pé de cacau (risos)”, concluiu.

VEJA MAIS: Atriz de ‘Renascer’ abre o jogo sobre ‘afinidade’ com Xamã após flagras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio