POLÊMICA

Xand Avião anuncia demissão de DJ Ivis após polêmica

DJ Ivis vem sofrendo graves acusações por parte da ex-mulher, Pamella Hollanda

Publicado em 12/07/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xand Avião anunciou no último domingo (11), a demissão de DJ Ivis da produtora Vybbe. O escritório gerencia as carreiras do artista e também de outros cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. O desligamento do DJ ocorreu após virem à tona, graves acusações por parte da ex-mulher Pamella Holanda.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou Xand. “Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, acrescentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xand Avião comentou ainda, que irá prestar apoio à mulher. “Já designei minha equipe inteira para falar com ela e ajudar no que ela e a criança precisarem. Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ, mas repito: nada justifica violência contra a mulher. Infelizmente não tem como ele continuar”, ressaltou.

Em nota, a produtora também se manifestou sobre o caso:

Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180“, comunicou.

DJ Ivis se pronuncia

Após a polêmica vir à tona, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, ele comentou sobre o término com Pamella.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse DJ Ivis.

Na sequência, o produtor admitiu que as acusações que vem recebendo são verdadeiras e destacou que estava sendo ameaçado, sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido. “Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças.”, disse.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo ao que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, continuou.

VEJA MAIS: Após festa com mais de 500 pessoas, Matheus e Kauan alegam que foram enganados por contratante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio