Veja como foi

Xand Avião e Solange Almeida se reencontram quatro anos após fim da dupla

Ex-dupla do Aviões do Forró emocionaram convidados durante 'Farofa da Gkay'

Publicado em 07/12/2021 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emoção e nostalgia! O segundo dia da ‘Farofa da Gkay’ foi marcada por grande euforia com o grande reencontro entre Xand Avião e Solange Almeida, após quatro anos do fim da dupla com o Aviões do Forró.

Durante a festança que ocorreu ao longo da madrugada desta terça-feira (7), a cantora subiu no palco e cantou grandes sucessos ao lado do ex-parceiro de trabalho, que chegou ao fim em 2017, após 15 anos de estrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob grande emoção entre os convidados e aos forrozeiros de plantão, Xand e Solange se abraçaram e ocasionaram a emoção da anfitriã da festa, Gkay, que chorou ao lado dos dois. No palco, eles cantaram alguns dos grandes sucessos da dupla como ‘Chupa Que É de Uva’, ‘Que Tontos Que Loucos’, ‘Alta Estação’ e ‘Tô Sozinho’.

Na manhã de hoje, Solange Almeida usou a web e celebrou o reencontro com Xand Avião. Na legenda, ela afirmou que nunca existe um ponto final entre duas pessoas. “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, disse ela, emocionada.

Solange Almeida e Xand Avião (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Veja todos os detalhes do Dark Room na ‘Farofa da Gkay’ com fetiches masoquistas e muito mais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio