AMIZADE

Xand Avião posta fotos com Solange Almeida após reconciliação

Artistas não se falavam desde 2017, quando chegou ao fim o grupo 'Aviões do Forró'

Publicado em 07/12/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xand Avião usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), para celebrar a reconciliação da amizade com a cantora Solange Almeida. Os dois fizeram as pazes na noite passada, durante a ‘Farofa da Gkay’. Eles não se falavam desde 2017, quando chegou ao fim o grupo ‘Aviões do Forró’.

Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e ainda bem.”, iniciou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pra sempre sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado, Sol, obrigado, Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. Quem é aviãozeiro já sabe o que tem que fazer nos comentários”, escreveu Xand, que cantou com Solange na festa.

Reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida

A reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida aconteceu na noite da última segunda-feira (6), durante show na ‘Farofa da Gkay’, festa que reúne diversos famosos e influenciadores. No palco, a cantora celebrou o momento:

“A gente ficou junto quase 15 anos. Foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, chora, mas a gente se ama. Tem uns percalços no meio do caminho e nem sempre a gente concorda um com o outro, e alguns casais se separam”, disse ela.

Eles estavam sem conversar desde 2017, quando Solange moveu um processo judicial contra os representantes do grupo Aviões do Forró, para reaver uma dívida de R$ 5 milhões. O valor é referente à cota de participação na banda, que ela alegou ter direito por ser uma das fundadoras e sócias.

RELEMBRE: “Explosiva”, revela Xand sobre personalidade de Solange Almeida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio