Polêmica

Xand Avião se pronuncia após expulsar influenciador do palco de show

Cantor retirou Cremosinho do palco durante evento de piseiro no Ceará, nesta terça (21)

Publicado em 22/09/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xand Avião virou assunto nas redes sociais após um vídeo ter viralizado nesta quarta-feira (22). O cantor teria retirado o influenciador Cremosinho do palco de um evento que promoveu na noite anterior, no Ceará.

Nas imagens, o músico avistou o rapaz cantando, em seguida pediu para a banda parar com a música e disse que ele “tem outros atributos”. Na sequência, o humorista foi conduzido para fora do palco, que ainda reunia nomes como Zé Vaqueiro, João Gomes, Vítor Fernandes, Nattan e Tarcísio do Acordeon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Após perder 22 quilos, Xand Avião confessa: “Foi meio que à força”

Através dos Stories do Instagram, Xand Avião se pronunciou, pediu desculpas e disse que a “brincadeira” com Cremosinho não havia sido bem vista aos olhos do público.

“Durante a festa o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos de hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo em colocar no lugar dele pra entender que errei”, escreveu Xand, que emendou: “Por isso peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, disse.

Após o episódio polêmico, Cremosinho refletiu em forma de indireta para Xand Avião, através da mesma rede social. “Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz!”, escreveu ele.

Xand Avião; Cremosinho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Angélica, veja quais famosas também usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio