INTIMIDADE

Xanddy abre a intimidade e revela detalhes da vida sexual com Carla Perez

Cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e não se intimidou ao responder as dúvidas dos fãs

Publicado em 24/09/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Xanddy tem divertido os seguidores em seu Instagram ao responder dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Na última semana, por exemplo, o artista abriu sua intimidade e revelou alguns detalhes da vida sexual com a esposa, Carla Perez.

Em uma das perguntas, um seguidor quis saber qual a reação da dançarina quando ele brocha. “Quando tu brocha, o que a Carla diz ou faz?”, perguntou o internauta curioso. “Que pergunta é essa? Nada! Ela nunca precisou me dizer nada, graças a Deus. A máquina nunca falhou”, afirmou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre o assunto, um outro internauta questionou: “Baseado na sua experiência, o que fazer quando se sofre de disfunção erétil?”. Xanddy, por sua vez, disse: “Minha experiência? Tome vergonha na sua cara! Vira essa boca para lá. Tudo em perfeito estado aqui, papai!”, garantiu ele.

VEJA TAMBÉM: Veja quais famosos já brocharam na hora do sexo

Vida sexual com Carla Perez

E as perguntas ousadas não param por aí! Em outro momento, um seguidor quis saber se Xanddy e Carla Perez já haviam feito sexo naquele dia. Com bum humor, o artista explicou que faz todo dia, menos domingo, fazendo a referência ao hit do ‘É o Tchan!’ que diz: “domingo ela não vai”.

“Todo dia [faz sexo], meu filho! Só domingo que não porque ‘domingo ela não vai!’”, afirmou ele. Ao ser questionado se Carla é “boa de cama”, o artista abusou do duplo sentido e respondeu: “Gente, intimidade. Claro que é. Ela dorme demais. Nem acordou ainda. Sempre perto do meio-dia”, afirmou ele.

Playboy de Carla Perez

Após ficar conhecida como dançarina do ‘É o Tchan!’, Carla Perez posou nua três vezes para a revista Playboy (Outubro de 1996, Abril de 1998 e Dezembro de 2000).

Para provocar Xanddy, um rapaz perguntou se o cantor gostaria de comprar uma das revistas que ele estava vendendo. Sincero, o artista então alfinetou: “Vou falar uma parada, eu tenho a modelo da revista! Sacou, brother”, respondeu ele.

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carla Perez mostra Xanddy fazendo xixi no matinho; veja foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio