Apelo

Xanddy defende vacina após testar positivo para covid-19

Cantor defendeu o imunizante e falou sobre a doença

Publicado em 30/12/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xanddy usou suas redes sociais nesta quinta-feira(30), para defender a vacinação contra a covid-19. O vocalista do Harmonia do Samba e marido de Carla Perez foi diagnosticado com a doença, terá que fazer isolamento e está afastado dos palcos.

“Eu quero enfatizar aqui a importância da gente tomar a vacina, de todos tomarem a vacina gente. Se eu tô bem, se eu vim aqui tranquilizar vocês, eu associo muito ao fato de eu ter me vacinado, de eu ter tomado as três doses. Não sei como eu poderia estar agora né?”, refletiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Não deixem de se vacinar não. Se vacinem também. O vírus continua e, no caso de você pegar, no caso de alguém pegar, vai ser amenizado o que ele pode causar no seu organismo, enfim. Então se vacinem, tá bom”, pediu ele.

Xanddy também contou como descobriu que estava com a doença. “Há três dias mais ou menos, eu vim sentindo o começo de uma gripe. Achei que eu tava gripando, né, porque tem esse surto aí também, da gripe. E anteontem, quando eu cheguei em Salvador, à noite, primeira coisa que eu fiz foi fazer o teste. Fiz o da gripe e o da covid e deu positivo para covid“, disse.

Xanddy. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza e Vitão desmentem rumores de reconciliação: “Não estamos juntos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio