Iguais?

Xanddy posa com filho e semelhança impressiona fãs

Cantor, que é casado com Carla Perez, recebeu uma homenagem do herdeiro no Dia dos Pais

Publicado em 10/08/2021 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xanddy, do Harmonia do Samba, impressionou ao mostrar semelhança em uma foto compartilhada pelo filho, Victor Alexandre, fruto da relação com Carla Perez. A publicação, realizada no último domingo (8), foi feita para comemorar o Dia dos Pais.

“Pai, te amo muito e sou grato por tudo o que o senhor faz por mim e por todos. Feliz dia dos pais”, escreveu Victor, na legenda da publicação. Nos comentários, Carla, mãe de rapaz, não deixou de admirar o momento. “Amores da minha vida todinha”, disse a ex-dançarina, O clique recebeu mais de 30 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta mostra shape ao dançar e recebe elogio de Cardi B

Nos comentários, seguidores comentaram sobre a semelhança do artista com o filho. “O mesmo sorriso”, comentou um seguidor. “Igualzinho o pai”, destacou outro. Xanddy também agradeceu ao filho pela declaração. Te amo muito, meu amor. E tenho muito orgulho de você”, disse o cantor.

Recentemente, Camilly Victoria, filha de Xanddy e Perez, respondeu perguntas dos internautas em seu Instagram oficial. A jovem, que mora nos Estados Unidos com a família, revelou que pagou R$ 7 mil em uma tatuagem.

CONFIRA: Luan Santana revela que já foi em casa de prostituição e nega fama de bom moço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio