Veja o que ele disse

Xanddy revela sobre relação com o namorado americano da filha de 19 anos

Cantor é pai de Camilly Victoria, de 19 anos, e sogro do rapper Red Rum

Publicado em 08/09/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Xanddy mostrou, mais uma vez, que é mesmo um pai coruja e preocupado. Camilly Victoria, filha dele e Carla Perez, atualmente mora nos Estados Unidos, e namora o rapper americano Red Rum, com quem ele assumiu manter um contato direto e frequente.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista abriu o jogo. “Eu já tive algumas conversas com o meu genro. Ele é uma pessoa super do bem, tem um coração muito bom. Eu converso muito e deixo sempre muito claro que a Camilly é um pedacinho de mim que ele precisa cuidar direito, senão ele vai conhecer o outro pedaço inteiro dela (risos)”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado há quase duas décadas com Carla Perez, Xanddy foi bastante filósofo e reflexivo ao descrever o sentido em ser uma pessoa ‘super do bem’ e servir de exemplo para uma relação. “Eu acho que nós somos para eles o maior exemplo. Dentro de casa, por meio da nossa cumplicidade, fazendo as coisas como elas têm que ser. Então, eu caminho muito por aí. Eu aconselho demais a ele se fundamentar em Cristo, respeitar para ser respeitado, se dedicar, dar carinho e dar amor”, contou.

Camilly Victória, de 19 anos, atualmente mora nos Estados Unidos, onde trabalha em salão de beleza. Recentemente, ela contou que atua como recepcionista, e está fazendo cursos para manicure, onde vibrou com as conquistas já alcançadas ao longo da vida. “Minha maior conquista foi me formar na faculdade aos 19 anos e orgulhar meus pais”, avaliou.

VEJA MAIS: Xanddy se diverte ao responder dúvidas de fãs sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio