Xanddy se manifesta após ser acusado de criticar suposto relacionamento da filha

O cantor se manifestou na web após suposto relacionamento da filha vir à tona

Publicado em 13/06/2023 21:46
Publicidade

Xanddy, cantor, se pronunciou na noite desta terça-feira (13), após estourar a polêmica que ele e Carla Perez não teriam aprovado o suposto romance da filha, Camilly Victoria, com uma mulher.

LEIA MAIS: Celso Portiolli atualiza estado de saúde após descobrir câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa. E eu fico aqui me perguntando: De onde ele surge gente? É algo tão maldoso assim. Sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e simplesmente sai publicando uma mentira”, começou ele.

“Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim eles assim a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, prosseguiu.

“O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso. Então, por favor, gente tome cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que entre aspas viram verdade ao ponto do das pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas porque leu essa mentira e está acreditando em um mundo de bobagem. Inclusive misturaram assunto com religião, com tudo. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos. Tragam amor pra gente. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos apenas para cessar esse assunto por favor”, concluiu.

Um pouco antes, Camilly Victória tinha expressado sua tristeza ao ter o seu nome envolvido na polêmica e afetado sua família. Carla Perez compartilhou o desabafo da filha na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio