Fim de parceria

Ximbinha diz que fãs de Joelma tentaram o matar após separação e o fim da banda Calypso

Artista falou sobre o fim da parceria com a cantora

Publicado em 19/03/2024 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ximbinha, renomado músico e ex-integrante da banda Calypso, abriu o coração em uma recente entrevista, relembrando o doloroso término de seu casamento com Joelma e o consequente fim da icônica banda. Com 50 anos, Ximbinha não hesitou em compartilhar os desafios enfrentados após a separação, revelando até mesmo ameaças de fãs mais fervorosos da cantora.

“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela, não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, desabafou Ximbinha, dando voz às dificuldades enfrentadas em meio à turbulência emocional da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Joelma exibe barriga definida em show e recebe ex-participante polêmico do BBB 24

Além das ameaças à sua própria segurança, Ximbinha também compartilhou a tristeza vivenciada por sua filha, que se tornou alvo de bullying durante o conturbado período pós-divórcio. “Um dia eu fui no colégio buscar eles e tinha um rapazinho lá fazendo um bullying com uma música nossa, que ela [Joelma] fazia, apontava para mim, que era ‘A Lua me Traiu’. Esse rapaz começava a cantar e fazer uma brincadeira pesada com a minha filha e eu fiquei triste, minha filha entrou no carro e chorou”, relatou o músico.

“Ela não sabia o que estava acontecendo e falou: ‘Até quando vai durar isso? Minha mãe está fazendo isso com o senhor’ e eu falei: ‘Minha filha, eu não sei o que vai acontecer, mas o papai vai te proteger sempre’”, afirmou, transmitindo todo o amor e cuidado paternos.

Apesar das adversidades enfrentadas, Ximbinha manteve uma postura de respeito e compreensão em relação à sua ex-mulher e à história compartilhada com ela. “A banda Calypso não pertencia mais a mim, ou a ela, pertencia ao público, aos nossos fãs. Muitos fãs tomaram partido para o lado dela, eu aceito numa boa, ela é cantora, mulher e mulher sempre tem razão né? E a gente não pode ficar batendo de frente porque um dia a verdade vem. Eu oro pela vida dela, oro pela vida dos meus filhos”, concluiu, demonstrando maturidade e resiliência diante das adversidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio