VEJA O QUE ELA DISSE

Xuxa abre o jogo e comenta rumores sobre ‘pacto’ com o diabo

Apresentadora comentou sobre as teorias que dizem sobre ela ter feito pacto com o demônio

Publicado em 17/09/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Xuxa Meneghel é cercada por diversas teorias da conspiração, devido ao grande sucesso em sua carreira, principalmente entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, quando foi um verdadeiro fenômeno na televisão brasileira. Muitos inclusive, já alegaram que a ‘Rainha dos Baixinhos’, teria feito ‘pacto com o diabo’.

Entre outras teorias, uma das mais populares, diz que a música “Ilariê”, quando tocada de trás para frente, seria uma “invocação ao demônio”. No entanto, em entrevista ao canal “Seja Seu”, no YouTube, a apresentadora abriu o jogo e comentou sobre essas suposições que são criadas sobre ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem um pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho. Porque isso dá muita força para o cara. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo”, rebateu Xuxa Meneghel.

Xuxa e sua relação com os fãs

Ao longo da carreira, Xuxa ficou conhecida como a Rainha dos Baixinhos e conquistou uma legião de fãs, tanto crianças, quanto adultos. Ao comentar sobre sua relação de fidelidade com seus admiradores, a loira definiu seu sentimento de muita gratidão.

“Vejo pessoas idiotas falando coisas, mas eu não quero elas perto de mim. O público que eu amo e me respeita está cada vez mais perto de mim. É um presente de Deus. Todo esse sentimento que vocês colocam para fora eu só posso agradecer. Eu não sei como reagir a tanto carinho a não ser com gratidão e amém. Um amém eu acho que é mais forte que um obrigada. Eu sou uma pessoa de muita sorte”, completou ela.

VEJA MAIS: Xuxa Meneghel fala sobre filme erótico: “Fiz e me estrepei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio