Xuxa abre o jogo sobre sua vida sexual e revela que já pegou a mãe vendo pornô

Apresentadora abriu sua intimidade ao falar sobre sexo e situações inusitadas

Publicado em 11/03/2021 09:54
Publicidade

Xuxa Meneghel abriu sua intimidade durante entrevista recente ao canal SaladaSato, de Sabrina Sato. Na ocasião, a apresentadora recordou seu romance com o ex-jogador de futebol Pelé e falou ainda sobre sua vida sexual.

“Eu fiquei com muito medo de me relacionar, era um cara conhecido no mundo todo, ele era 23 anos mais velho que eu, medo das pessoas dizerem que ele estava pegando alguém muito jovem ou eu que estava ficando com alguém muito velho. Eu acho que isso deve acontecer muito com as mulheres, é um preconceito, é injusto”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, falou sobre seu amadurecimento sexual. “Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trep*… faço todos os nomes”, disparou ela.

Xuxa aproveitou para dar algumas dicas aos casais que desejam inovar na relação. “Acho que o brinquedinho, na relação de homem e mulher, tem que existir sempre. Para um relacionamento durar, a pessoa tem que fazer o que todos fazem, mas depois tem que começar a criar, ver alguns vídeos…”, sugeriu.

A loira recordou também, um episódio onde o rapaz com quem ela estava se relacionando, fez um pedido pra lá de inusitado a ela. “Uma vez um cara foi transar comigo, puxou meu cabelo para cima e disse: ‘Canta Quem Quer Pão’”, revelou ela, entre risos.

Xuxa pegou a mãe assistindo pornô

Durante a conversa, a apresentadora comentou uma situação divertida onde pegou sua mãe assistindo pornô.

“Uma vez eu estava em Nova York, os quartos eram bem grudadinhos, eu estava com dor nas costas e foi um profissional me ajudar. Minha mãe, trocando de canal nos EUA, parou em um canal de sacanagem. Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: ‘Sua mãe!’. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. ‘Não quero desligar, estou achando isso ótimo!’”, finalizou Xuxa, aos risos.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Xuxa na Globo: Apresentadora revela se vai retornar para a TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio