Xuxa anda de metrô em São Paulo pela primeira vez e dispara: “Adorei”

Publicado em 29/06/2019 13:56
Publicidade

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, andou pela primeira vez de metrô, na estação da Sé, em São Paulo. Aos 56 anos, ela disse que gostou da experiência. Na ocasião, ela gravou a abertura da nova temporada do ‘Dancing Brasil’.

“Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência”, declarou. “Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York”, falou.

A loira ainda falou sobre as novidades da nova temporada. “A diferença dessa temporada em relação às outras é que o público vai ser o quarto jurado. Ao final de cada apresentação, eles podem dar notas. Os americanos já estavam fazendo isso, os ingleses também, e estamos trazendo aqui pro Brasil para ver se funciona”, disse, sobre o programa que estreia na próxima quarta-feira (3).

Recentemente, durante um evento em São Paulo, a loira falou sobre o término do namoro da filha com Bruno Montaleone. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam”, revelou.

Xuxa Meneghel (Foto: Blad Meneghel/Record)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio