Xuxa comenta em live de Mion e critica participante de A Fazenda 12: “muito chata”

Publicado em 26/11/2020 18:57
Publicidade

Xuxa Meneghel resolveu se posicionar sobre uma participante de A Fazenda 12 na noite da última quarta-feira (25). Durante uma live realizada por Marcos Mion no Instagram, a apresentadora mostrou que está acompanhando o reality e criticou uma das peoas da temporada.

Nos comentários da live, Xuxa disse que sempre gostou de Lidi Lisboa, mas está achando a atriz muito chata no jogo. “Então… eu SEMPRE gostei da Lidi… mas não dá… quero a Lidi fora (ta chata). Te juro… SEMPRE FUI LIDI (mas não dá, tá muitoooo chata)”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O posicionamento da apresentadora rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns concordaram com a opinião de Xuxa e disseram que realmente Lidi Lisboa está sendo insuportável no reality. Já outros, discordaram e declararam apoio a atriz.

Vale lembrar que, Lidi está na roça dessa semana juntamente com a peoa Raissa Barbosa e o cantor Mariano. A eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (26) durante a edição do programa ao vivo.

VEJA MAIS: Lidi Lisboa, de A Fazenda 12, posa de topless em foto ousada no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio