Sincera

Xuxa confessa falta de talento para atuar: “Eu não interpreto nada”

Em entrevista, a apresentadora revelou que nunca teve talento para cantar e atuar, mesmo vendendo milhões de cópias de discos

Publicado em 02/08/2022 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel, apresentadora, confessou para a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que mesmo topando participar do seriado Tarã, do Disney +, não tem aptidão nenhuma no ramo da atuação, apesar de inúmeros filmes, participações em novelas e especiais na Globo.

“Eu não interpreto nada”

 “Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora aproveitou para exaltar o projeto que foca na conscientização do meio ambiente. “Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série”, explicou.

Recentemente, Xuxa comentou sobre o caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal, que chocou o país.

“Eu arrebentaria com os dentes dela. Podem dizer que eu ia perder a razão, que não deveria. Mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte. E quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado vai se tratar”, desabafou.

LEIA MAIS: Luan Santana faz treino inusitado com a noiva e gera controvérsia na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio