Confira!

Xuxa confessa que quase desistiu de engravidar de Luciano Szafir e explica motivo

Rainha dos Baixinhos é mãe de Sasha, de 25 anos, fruto da antiga união com o ator

Publicado em 28/07/2023 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel abriu o coração sobre o início do relacionamento com Luciano Szafir durante o terceiro episódio do seu documentário produzido pelo Globoplay, nesta quinta-feira (27). A apresentadora contou que quase desistiu de engravidar do ator, com quem teve Sasha, de 25 anos, sua única filha.

“Queria ter filho antes dos 35 anos, comecei a buscar com 33, eu já estava namorado com o Luciano, só que ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos sim ter filhos só se a gente se quiser’. Casar?”, iniciou ela, entre risos. “Ela quis ter filho a vida inteira, no dia que ela me conheceu ela queria ter filho”, contou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Xuxa confessa como aliviava falta de sexo aos 20 anos: ‘Era um perigo’

“Fui pra Los Angeles, e aí fiquei sabendo sobre tudo como é inseminação [artificial] e ele me falou: ‘Como assim você vai fazer inseminação me namorando?’ Você vai estar grávida e eu te namorando?’. Eu falei: ‘Ué, você não namora uma mulher que já tem um filho? Qual o problema? Você não vai amar essa criança?’”, contou Xuxa. Entre idas e vindas, a apresentadora contou que a decisão de não casar foi importante para que ela quase desistisse de engravidar de Luciano Szafir.

“Ele disse: ‘Não faz isso, dá um pai pra esse teu filho. A gente não precisa casar, mas não tem um filho sem um pai’. Foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações [sexuais] com camisinha, e foi a primeira vez que ele tirou. E o cara [médico] falou que eu deveria ter relações de manhã e à noite, e no outro dia também”, contou Xuxa. “A gente brigou feio aí eu falei: ‘Acho que é a hora de ter filho, vamos fazer as pazes’. E aí foi naquela noite”, explicou Luciano.

A Rainha dos Baixinhos contou que a gravidez foi descoberta aconteceu logo após o primeiro enjoo que ela sentiu durante uma viagem a trabalho. Nesta sexta-feira (28), Sasha completa 25 anos, e é casada com o cantor João Figueiredo desde 2021.

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim que atuou com Xuxa em ‘Amor Estranho Amor’, já protagonizou filme pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio