FIM DE UMA ERA

Xuxa corta relações com ex-paquita Andréa Sorvetão

Apresentadora não gostou nada do vídeo irônico que Sorvetão fez com o marido

Publicado em 30/06/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa resolveu cortar relações com a ex-paquita Andréa Sorvetão. O motivo, de acordo com informações do colunista Fefito, seria por conta do vídeo irônico que a famosa fez com o marido, Conrado, pedindo patrocínios de algumas marcas, por serem um casal “hétero, cristão e tradicional”.

No Instagram, inclusive, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, rapidamente deixou de seguir a colega. Xuxa também não segue o marido de Sorvetão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal, por sua vez, tentou voltar atrás e justificar o vídeo polêmico que fez:

“Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família”, afirmou Conrado.

Durante participação em uma live com a estilista Michelly X, a apresentadora chegou a mandar uma indireta para o casal, sem citar nomes. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou Xuxa.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, acrescentou a apresentadora.

Ainda de acordo com informações de Fefito, houve climão no grupo de WhatsApp que a rainha dos baixinhos possui com todas as ex-paquitas.

VEJA MAIS: Web resgata fotos de Conrado na G Magazine e Andréa Sorvetão na Playboy após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio