Veja o que ela disse

Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

Apresentadora mandou um recado para o sertanejo no Instagram

Publicado em 30/09/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa comentou no post de Luísa Mell, em que a ativista e protetora dos animais critica o cantor Zé Neto por pagar uma promessa, andando mais de mil quilômetros para ter um desejo atendido. A apresentadora, por sua, fez uma crítica ao sertanejo pela situação.

No post em que Luísa pede para Zé Neto usar sua influência nas redes sociais para ajudar causas em prol dos animais, Xuxa comentou: “Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luana Piovani manda recado após convite para filme com influenciadores: “Vergonha”

Ainda, Luísa comentou que estava abalada por problemas pessoais e a violência médica que sofreu, mas que não deixaria de comentar sobre o assunto envolvendo o sertanejo. “Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, comentou a ativista.

Xuxa critica Zé Neto por querer pagar promessa com burro – (Foto: Reprodução/Instagram)

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, disse Mell para o cantor.

CONFIRA: Deolane Bezerra recupera conta no Instagram com 10 milhões de seguidores e desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio