Xuxa diz que foi roubada e manipulada na carreira: “Eu permiti”

Apresentadora revelou detalhes do passado em entrevista

Publicado em 22/01/2021 13:57
Publicidade

Xuxa Meneghel, 57 anos, fez revelações sobre sua carreira em entrevista para a jornalista Sofia Cerqueira, da revista Veja. A famosa contou que, quando começou sua carreira, obedecia às ordens de outras pessoas, e não conseguia ter autonomia em suas decisões.

“Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, revela a apresentadora, que recentemente falou sobre uma suposta rivalidade com Eliana e Angélica.

“Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, completou a famosa ao relembrar da ex-empresária, Marlene.

Xuxa, ainda, conta que levou golpes antes de cuidar da própria carreira. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio