Xuxa diz que se declararia para Ayrton Senna e web defende Adriane Galisteu

Publicado há 25 dias
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel foi entrevistada no Altas Horas deste sábado (21), e tocou em um assunto delicado. Falando sobre Ayrton Senna – que faleceu em 1994, com quem chegou a namorar, ela acabou desagradando os fãs de Adriane Galisteu.

Antes de Xuxa buscar o piloto, os dois estavam afastados, porque na época, ele estava amorado com Adriane Galisteu. “Ele estava namorando, mas eu queria me abrir. O máximo que ia acontecer era ele dizer ‘Beleza, você já deu seu recado, não quero nada e acabou’. Mas eu precisava ir atrás dele para falar sobre o meu sentimento por ele. Mesmo a gente separado há um tempão, eu ainda gostava dele e tinha vontade de ficar com ele”, confessou a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa explicou que após a morte de Senna, segundo ela, amigos disseram que ele iria buscar conversar com a apresentadora, mas a famosa não citou Galisteu. “Senna tinha dito para amigos que precisava fazer coisas na vida dele e que ia conversar comigo. Eu falando isso parece que estava querendo separar alguém. Na verdade, eu estava queden resolver a minha vida. Se iria acontecer, não sei”, disse.

Internautas não pouparam as opiniões. “Eu amo a Xuxa mas odeio q forma como ela lida quando se trata de Ayrton Senna. Ela terminou com ele, ele se humilhou pra voltar e depois q ele refaz a vida com a Galisteu ela vai e junto com a bruxa Senna bancar de viúva. Ali foi fod*. #altashoras”, opinou uma internauta no Twitter.

VEJA MAIS: Aos 57 anos, Gloria Pires fala abertamente sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio