Abriu o coração

Xuxa diz ter fama de aposentada e desabafa: “Não acabou a minha vida”

A Rainha dos Baixinhos está longe das telinhas há quatro anos

Publicado em 03/04/2024 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel, que está longe das telinhas desde 2020, abriu o jogo sobre a atual fase da carreira, e comentou acerca do desejo de anunciar a aposentadoria em breve. A apresentadora, de 61 anos, afirmou que já é vista pelo grande público como uma personalidade que encerrou suas atividades.

“Não acabou a minha vida”

“Não quero que vejam como aposentada. Aposentar a nave, não é me aposentar. Sem a chuquinha, não acabou a minha vida. Tenho muitas outras coisas para fazer além do que a memória afetiva das pessoas queiram me ver”, declarou ela, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa, por sua vez, ressaltou que não quer se aposentar nem tão cedo. “Parar só quando Deus quiser. A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto eu estiver com injeção de ânimo de fazer coisas novas, não quero parar”, disse.

“Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, relatou ela.

VEJA MAIS:Xuxa Meneghel celebra 61 anos e compartilha segredos para uma vida plena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio