Abriu o coração

Xuxa diz ter procurado Jô Soares dias antes de sua morte: “Pensei muito em você”

Rainha dos Baixinhos lamenta perda do apresentador, que morreu nesta sexta (5)

Publicado em 06/08/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa usou as redes sociais e desabafou sobre a perda de Jô Soares. A apresentadora revelou ter tentado procurar o apresentador recentemente, mas não obteve retorno do contato com ele, que morreu nesta última sexta-feira (5), aos 84 anos.

“Pensei muito em você”

“Esses dias eu pensei muito em você… vi que seu celular não era o mesmo… mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã)”, iniciou ela, em sua conta do Instagram. “Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você, e que estava aqui se precisasse de algo…”, disse a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enlutada, Xuxa lamentou o fato de que não conseguiu ter se encontrado com Jô Soares, que por sua vez, havia sido internado desde o último mês de julho, com quadro de pneumonia, em São Paulo – a causa de sua morte não foi revelada, segundo comunicou a família.

“Não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘BEIJO do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, concluiu Xuxa.

VEJA MAIS: Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento no dia de sua morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio