Oi?

Xuxa e Ivete Sangalo mandam a real sobre boatos de romance nos anos 90

A apresentadora e cantora participaram do programa "Que História É Essa Porchat", no GNT

Publicado em 10/07/2024 01:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa, apresentadora, participou do Que História É Essa Porchat, no GNT, e contou sobre os boatos, nos anos 90, de que vivia um romance com Ivete Sangalo. A cantora baiana chegou a substituir a Rainha dos Baixinhos no comando do Planeta Xuxa, na época que a loira estava de licença-maternidade.

“[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. […] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, explicou. “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”, brincou Ivete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Noveleiro, Chay Suede relembra novela problemática de Fernanda Torres

O momento mais inusitado foi quando Xuxa revelou que seu marido, Junno Andrade, deu a entender que toparia formar um trisal com Ivete, pois achava que a namorada tinha um caso com a cantora. “Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: ‘Olha, se quiser chamar a Veveta.’”, disparou.

O programa também contou com a participação de Preta Gil, que já esteve na produção de vários clipes de Ivete, além do vocalista da banda Psirico, Marcio Victor. A atração celebrou os 30 anos de carreira da artista baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio