Saiba mais

Xuxa e Mara Maravilha se encontrarão pela primeira vez após polêmicas

Apresentadoras se envolveram em diversos burburinhos recentes na web

Publicado em 07/12/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel se encontrará com Mara Maravilha após todas as polêmicas recentes envolvendo o nome das duas. A presença das duas ocorrerá em decorrência da gravação de uma série biográfica sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, produzida pelo Globoplay, em parceria da Endemol.

De acordo com informações do jornal Extra, a apresentadora ficará cara a cara com a contratada do SBT, e o convite foi aceito pela própria, com o objetivo de colocar em esclarecimento e pôr um fim nas desavenças com a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, além de Mara Maravilha, Xuxa também se reencontrou com a diretora Marlene Mattos, cerca de 19 anos após terem rompido uma parceria de grande sucesso de maneira bastante conturbada. O momento foi marcado por uma aguardada reconciliação, numa gravação que durou em torno e duas horas.

Entenda a polêmica

Recentemente, Mara Maravilha envolveu o nome de Xuxa Meneghel em uma polêmica. Na ocasião, ela alfinetou a apresentadora durante participação no Programa do Ratinho, do SBT, ao ter feito uma versão inusitada da música de ‘Ilariê’, onde trocou um dos versos do refrão por “lavagem cerebral” e “débil mental”.

Tal deboche mobilizou as críticas da mãe de Sasha contra a baiana, que citou um trecho da resposta dada pela famosa, onde ela dizia que sentia “pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela”e a chamou de “hipócrita”.

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio