Intimidade

Xuxa expõe quarto secreto de Sérgio Mallandro e para sexo e fala sobre suposto affair

Apresentadora nega relação amorosa com o humorista e faz revelações ousadas

Publicado em 18/04/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel, apresentadora, abriu o jogo sobre sua amizade de longa data com Sérgio Mallandro, e surpreendeu ao ter confessado que descobriu há pouco tempo um quarto secreto do humorista, na mesma energia que a saga erótica de Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado pelo comediante, a ‘rainha dos baixinhos’ brincou ao negar que teria vivido um romance com ele no passado. “Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele”, disse ela, que deu mais detalhes sobre o cômodo do sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar… Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco”, contou Xuxa.

Sérgio Mallandro ainda brincou ao confessar que guarda no mesmo quarto do sexo o figurino de príncipe usado por ele no filme Lua de Cristal (1990), em que formou par romântico com ela na produção.

VEJA MAIS: Mara Maravilha alfineta Xuxa ao vivo em entrevista: “Deixou de ser global”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio