Revelações

Xuxa fala sobre abusos ao relembrar o passado: “Queria verbalizar”

Apresentadora se emocionou e relembrou os momentos

Publicado em 27/02/2021 18:58
Publicidade

Xuxa Meneghel fez uma participação no Caldeirão do Huck da TV Globo e relembrou boa parte do seu passado em uma casa que morou na infância e adolescência no Rio de Janeiro.

Durante a conversa com Luciano Huck na tarde deste sábado(27), a apresentadora lembrou dos abusos que sofreu na sua juventude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passei por vários tipos de abuso. Eu queria verbalizar porque uma das coisas que quem foi abusado faz é achar que está sozinho. Acho que quando você chega e fala “você não está sozinho”, dá um acalanto. Não que agora a pessoa vai ficar mais leve, mas é algo“, contou.

Xuxa também revelou que um dos motivos que fez com que ela revelasse as violências que sofreu foi pensar na filha Sasha. A filha foi a responsável por ela contar toda a história a mãe, Alda.

Eu, tendo uma filha, não queria que ela passasse pelo que eu passei. Achei que se eu colocasse para fora, ela teria mais confiança. Achava que o abuso que sofri não foi feio porque sobrevivi, só que quando imaginei a Sasha passando pela mesma coisa fiquei revoltada, me colocava no lugar e me sentia culpada“, disse.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez posa de biquíni na neve nos EUA: “Nem estava frio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio