Xuxa fala sobre desejo de ser avó: “Não queria que demorasse muito”

Publicado há uma hora
Por Joao Pedro Biott
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa abriu o coração e falou sobre o desejo de ser avó em uma entrevista no podcast De Carona na Carreira com Thaís Roque.

A apresentadora afirmou durante o bate-papo que não pressiona a filha, Sasha, que tem um relacionamento com o cantor João Figueiredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, afirmou.

Xuxa também aproveitou a ocasião para elogiar o namorado, Junno Andrade. “O Ju apareceu na minha vida um pouco tarde, no sentido de que eu ia fazer meus 50 anos. Mas eu não acho que seja tarde porque foi no momento certo, porque eu não estava preparada antes para recebê-lo. Talvez eu não o valorizasse como eu valorizo hoje (…). Eu era uma pessoa muito mais difícil, eu era muito egoísta, a Sasha que fez eu segurar minha ansiedade, meu egoísmo, porque eu passei a ter que viver o mundo dela”, contou.

Xuxa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb revela que ficaria com mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio