Xuxa faz desabafo após ser vítima de ‘furada’ e critica contratante de shows

Publicado em 25/11/2018 12:58
Publicidade

Xuxa Meneghel começou o domingo (25) esperando um voo no aeroporto de Fortaleza. A apresentadora esteve na cidade para realizar um show de sua turnê, mas acabou sendo vítima de ‘furada’ por parte da contratante. Segundo Xuxa, o avião que seria usado em sua viagem de volta havia sido apreendido por falta de segurança.

Leia também: Xuxa Meneghel curte passeio de moto ao lado de Junno Andrade: “ao lado de quem a gente ama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em desabafo na web, Xuxa cancelou o show de Recife, que estava previsto para o dia primeiro de dezembro. Ela também criticou Paula Roberta Bessa, a contratante, e avisou aos artistas para tomarem cuidado. “Oi gente, bom dia. Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi, estamos no aeroporto. A nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que é da empresa Planner Eventos, deixou a gente na furada. E então como ela é uma pessoa bem legal, eu quero dizer a todas as pessoas de Recife que não vamos fazer o show, não vai dá certo, não tem como fazer com essa senhora”, pontuou.

Veja mais: Ruiva? Xuxa Meneghel aparece com peruca e cogita pintar as madeixas

Xuxa pediu desculpas aos fãs de Recife. “Eu que pedir desculpas todos vocês de Recife, que tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo. Sinto muito. E dona Paula, espero que a senhora nunca mais consiga trabalho. Pelo menos num raio perto de mim”, destacou.

O Outro Lado

Em nota ao enviada ao G1, Paula Bessa informou que a empresa de táxi aéreo foi indicação de parceiros. Ela ainda afirmou que houve mudança da empresa que faria o transporte da apresentadora, poucos dias antes do show. Bessa, por fim, destacou que a produção de Xuxa aprovou todas as alterações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio