Crise no Brasil

Xuxa manda recado para Bolsonaro após fala sobre fome e pede impeachment

Apresentadora mandou um recado para o presidente no Instagram

Publicado em 10/09/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) para responder o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a fome no Brasil. A apresentadora publicou um texto sendo contra a fala do político e pedindo o seu impeachment, divulgando uma petição.

“Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer ‘não toleramos isso’. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz”, diz Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga homenageia Tiago Leifert com foto nas redes sociais

E a apresentadora continua: “Rir e dizer que é mimimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)…”, questionou a famosa.

Há uma semana, Xuxa vendeu sua mansão no Rio de Janeiro para a cantora Karina e seu marido, um empresário, por um valor milionário, segundo um jornal. A casa, que possui 2700 metros quadrados, estava disponível para a venda há algum tempo.

CONFIRA: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, realiza cirurgia íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio