Oi?

Xuxa massacra Fernanda após desabafo da sister sobre maternidade: ‘Não deveria ser mãe’

A apresentadora detonou a sister que é uma mãe solo

Publicado em 20/03/2024 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa, apresentadora, nesta quarta-feira (20) mostrou toda sua revolta com Fernanda, do BBB 24. A sister nesta madrugada desabafou com Pitel sobre os desafios de ser uma mãe solo.

“Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: ‘se eu morasse em um prédio, jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer”, desabafou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Matteus lava louça de sunga no BBB 24 e vídeo viraliza: ‘Delícia’

Nos stories, Xuxa massacrou a confeiteira. Em um dos trechos, a apresentadora chegou a afirmar que esses tipos de pensamento não é alinhado para uma mulher que deseja ser mãe.

‘Não deveria ser mãe’

“Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)”, comentou.

Mais cedo, a equipe de Fernanda contextualizou a situação, sendo uma realidade para muitas mães. Inúmeras mulheres entenderam o que foi dito pela sister.

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta (…). É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte, em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso, visto que o contexto pode ser muito claro”, explicou um dos trechos da nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio