Guerra

Xuxa Meneghel abre novo processo contra Sikêra Jr.

Apresentadora quer que o jornalista responda judicialmente

Publicado em 10/08/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerra entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. parece estar bem longe do fim. Depois de registrar uma queixa-crime em São Paulo contra o apresentador por calúnia e difamação, a loira deu entrada em um processo penal no Tribunal de Justiça do Amazonas.

De acordo com o site Notícias da TV, Xuxa se queixa de difamação em uma ação que corre na 11ª Vara Criminal, do Fórum de Manaus, desde 28 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos autos do processo, a apresentadora quer que o âncora do Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, responda pelas ofensas proferidas a ela em rede nacional. O jornalista chamou a artista de ‘ex-rainha’, ‘pedófila’ e a acusou de fazer apologia às drogas.

Ticiano Figueiredo, um dos advogados de Xuxa, explica: “Tem uma ação cível em São Paulo e outra penal em Manaus. A questão é a mesma: ele ter chamado ela de ‘pedófila’. Ele a agrediu. Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, disse ele.

Xuxa e Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa abre o jogo sobre vida sexual

Xuxa Meneghel abriu sua intimidade durante entrevista recente ao canal SaladaSato, de Sabrina Sato. A apresentadora falou sobre sua vida sexual.

“Eu fiquei com muito medo de me relacionar, era um cara conhecido no mundo todo, ele era 23 anos mais velho que eu, medo das pessoas dizerem que ele estava pegando alguém muito jovem ou eu que estava ficando com alguém muito velho. Eu acho que isso deve acontecer muito com as mulheres, é um preconceito, é injusto”, relembrou.

“Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trep*… faço todos os nomes“, brincou.

VEJA TAMBÉM: Laura Keller fala sobre dificuldade de se relacionar após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio