Xuxa Meneghel coloca mansão à venda por R$ 45 milhões

Publicado em 15/02/2019 19:02
Publicidade

Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, está prestes a se mudar. A apresentadora colocou sua mansão, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Pela casa que fica na Zona Oeste da cidade, Xuxa pede R$ 45 milhões. Ao Observatório dos Famosos, a loira confirmou a informação por meio de sua assessoria de imprensa. A casa está à venda desde agosto de 2018.

Leia também: Xuxa Meneghel fala sobre cantar em trio elétrico no Carnaval de SP: “Vai ser uma coisa inovadora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão de Meneghel tem cinco suítes, sendo que duas são master e inclui 168 metros quadrados. Com direito a closet, escritório, banheiro e quarto. Cozinha ampla moderna com copa de apoio, 2 despensas e louceiros. Sala de estar ampla dividida em 3 ambientes com integração e área de lazer.

A casa Xuxa tem jardim tropical, cinema particular com banheiro e estúdio de gravação. Além disso, tem elevador e lavabo. No subsolo tem apartamento com quarto e sala devidamente equipado. Garagem com 6 vagas, casa de máquinas e área de serviço com lavanderia com quarto para passar roupas.

A mansão da estrela da RecordTV tem em sua área externa uma varanda ampla com piscina, quadra de vôlei e quadra de basketball. Além disso tem jardim bucólico, cozinha gourmet, lavabo, sauna com vapor e vestiário, piscina com cascata coberta com jacuzzi, academia e sala de pilates.

Veja mais: Xuxa Meneghel sobre foto polêmica sem make: “Me aceito numa boa”

De acordo com a assessoria da apresentadora, Xuxa ainda não informou se vai morar em outra mansão ou apartamento. Na mansão da estrela, ficava todos os equipamentos médicos necessários para a mãe dela, dona Alda. A matriarca da estrela morreu aos 81 anos em maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio