Xuxa Meneghel confessa vontade de ser avó e manda “indireta” para Sasha

Publicado em 04/12/2017 12:39
Publicidade

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estiveram no aniversário de 2 anos de Maria Flor (filha de Deborah Secco) e aproveitou o evento para fazer algumas revelações, dentre elas a vontade de ser avó, devido ao fato de o namorado ter ganhado um neto recentemente.

Veja mais: Nasceu! Junno Andrade é vovô pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora falou mais ao ‘Purepeople’ sobre a alegria do namorado  em ser avô: “Estou sendo avó por tabela. Adorando”. Continuando a conversa, Xuxa Meneghel confessou que também sente vontade de ganhar um neto e se anima  com a possibilidade.

“Agora tenho que esperar a Sasha pelo menos ter namorado para ela pensar em ter um filho. Eu digo para ela que quero ser avó cedo. Quero brincar com meu neto, senão não dá. É bom ela pensar nisso”, desabafou Xuxa. “Ela vai treinando com o meu”, completou Junno.

A eterna “rainha dos baixinhos” também havia contado para a revista ‘Contigo’ que irá passar o Natal com Sasha Meneghel, em Nova York:

“Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio