Xuxa Meneghel conta história inusitada sobre como descobriu o que era sexo

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel, deu uma entrevista exclusiva à revista Vogue, e falou sobre uma história da sua infância. Ela contou como descobriu o que era sexo, aos 11 anos.

“Quando pequena, eu adorava correr atrás dos meninos e quando eles paravam ficava sem saber o que fazer. Tinha uns três “guris” que eu dizia que eram meus namorados – mas eles não sabiam que eram”, começou ela, que fez show em SP recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha uns quatro, cinco anos, sonhava em ser veterinária e não queria me casar. Dizia a todos que iria ser mãe de uma menina sem casamento. Por que? Não sei! Coisa de criança, acho”, falou ainda, revelando o ocorrido que a fez pensar que tinha engravidado. “Até meus 11 anos, eu pensava que se beijasse na boca de língua ficaria grávida. Pois é. Meu irmão tinha dois amigos, Gringo e Dunga e dos oito aos 11 éramos só amigos. Mas depois vieram as reuniões dançantes, hi-fi no playground, a música tocava na rádio-vitrola e nós dançávamos música lenta. Eu dançava com os dois, mas o Dunga era maior e eu curtia mais. Aí foi fácil gostar dele. Nós nos beijávamos fechando bem a boca, era só lábio com lábio. Até que um dia, minha língua saiu e encostou na dele (ou em seus lábios)”, disse a loira.

Xuxa disse ainda que teve uma conversa com sua mãe. “A cara de alívio da minha mãe foi enorme! Caiu a ficha de que eu ainda não era mocinha, não tinha beijado e não sabia nada sobre sexo!”, disse, revelando ainda que tudo foi explicado depois. Segundo Xuxa, o texto foi contado para dizer que ela pretende passar o resto da sua vida com o namorado Junno Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio