Xuxa Meneghel conta história inusitada sobre como descobriu o que era sexo

Publicado em 30/08/2019 16:54
Publicidade

A apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel, deu uma entrevista exclusiva à revista Vogue, e falou sobre uma história da sua infância. Ela contou como descobriu o que era sexo, aos 11 anos.

“Quando pequena, eu adorava correr atrás dos meninos e quando eles paravam ficava sem saber o que fazer. Tinha uns três “guris” que eu dizia que eram meus namorados – mas eles não sabiam que eram”, começou ela, que fez show em SP recentemente.

“Eu tinha uns quatro, cinco anos, sonhava em ser veterinária e não queria me casar. Dizia a todos que iria ser mãe de uma menina sem casamento. Por que? Não sei! Coisa de criança, acho”, falou ainda, revelando o ocorrido que a fez pensar que tinha engravidado. “Até meus 11 anos, eu pensava que se beijasse na boca de língua ficaria grávida. Pois é. Meu irmão tinha dois amigos, Gringo e Dunga e dos oito aos 11 éramos só amigos. Mas depois vieram as reuniões dançantes, hi-fi no playground, a música tocava na rádio-vitrola e nós dançávamos música lenta. Eu dançava com os dois, mas o Dunga era maior e eu curtia mais. Aí foi fácil gostar dele. Nós nos beijávamos fechando bem a boca, era só lábio com lábio. Até que um dia, minha língua saiu e encostou na dele (ou em seus lábios)”, disse a loira.

Xuxa disse ainda que teve uma conversa com sua mãe. “A cara de alívio da minha mãe foi enorme! Caiu a ficha de que eu ainda não era mocinha, não tinha beijado e não sabia nada sobre sexo!”, disse, revelando ainda que tudo foi explicado depois. Segundo Xuxa, o texto foi contado para dizer que ela pretende passar o resto da sua vida com o namorado Junno Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio