Xuxa Meneghel dedica coluna em revista e faz agradecimento à mãe: “Obrigada por ter me dado tanto amor”

Publicado em 21/06/2018 11:13
Publicidade

Pouco mais de um mês após a morte de Dona Alda, Xuxa Meneghel dedicou sua coluna na revista Contigo! à mãe. A apresentadora da Record TV usou o espaço para agradecer sua matriarca e criticou comentários que ouviu sobre ‘ter vida sem sua mãe’.

“Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada! Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar”, disse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Xuxa ajuda fã em vaquinha para pagar cirurgia nos olhos

“O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: ‘Agora você ficará melhor, porque terá vida’. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?”, questionou. “As pessoas (eu, você, nós) não estão preparadas para algo que todos sabemos que acontecerá: morrer ou ver a morte de alguém”, concluiu a mãe de Sasha.

Veja mais: Xuxa Meneghel fica sem combustível e brinca com a situação: “O carro morreu”

Alda Meneghel faleceu no último dia 8 de maio vítima de uma insuficiência respiratória aguda. Ela lutou por mais de uma década contra o Mal de Parkinson, e morava na casa da apresentadora no Rio de Janeiro, onde teve toda assistência médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio