Veja o que ela disse

Xuxa Meneghel desabafa sobre pessoas que se aproveitaram de sua carreira

Apresentadora comentou como lida com isso nos dias de hoje

Publicado em 15/09/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel contou que lidou com pessoas aproveitadoras e manipuladoras no começo de sua carreira. A apresentadora desabafou em entrevista ao canal “Seja Seu” e disse que até hoje ainda não consegue lidar com as coisas que aconteceram.

“Hoje, com quase 60 anos, eu queria falar para a Xuxa acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, comentou a famosa. No mundo que eu comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que amam poder”, desabafou a apresentadora. “Eu dei asas a esses monstros”, lamenta Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Nego do Borel tenta acariciar Dayane Mello e peoa reage

“Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘eu sei que você está me enganando, eu sei que você não vale nada, sai da minha vida’. Não consigo”, declarou a artista.

Eu falo: ‘não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu de deixar isso acontecer. Eu teria que dar esse espaço, mas não consigo”, concluiu Xuxa.

CONFIRA: A Fazenda 13: ‘Somos os cancelados da edição’, diz Rico para Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio